Notícias

 

No último dia 25 de abril, a equipe de alfandegamento do aeroporto promoveu a entrega de 41 computadores, 15 scanners e outros itens de informática ao Sr. Cláudio Mascarenhas, representante da Comissão de Alfandegamento da Receita Federal do Brasil. Tais equipamentos representaram à Concessionária um investimento em torno de 194 mil reais. Todos os materiais serão redistribuídos entre os terminais de carga e de passageiros, para compor as estações de trabalho dos servidores do Órgão.

É importante destacar que essa iniciativa teve como objetivo atender a um dos requisitos previstos na Portaria 3.518/2011 que trata do alfandegamento de recintos, sendo esse item relacionado às condições de instalação da fiscalização aduaneira e de infraestrutura indispensável à segurança fiscal em zonas primárias e secundárias, onde é exercido o controle aduaneiro da movimentação, armazenagem e o despacho aduaneiro de mercadorias importadas ou a serem exportadas.

Através dessa e de outras determinações cumpridas, o RIOgaleão mantém o seu comprometimento em atender as demandas da Fiscalização Aduaneira e realizar constantes melhorias operacionais no atendimento de seus clientes e parceiros.

 

 

_mg_0232_mg_0233_mg_0236whatsapp-image-2018-05-11-at-15-07-22-1