Comunicado

No intuito de incentivar ainda mais a participação e concorrência pela eficiência, foram propostas algumas alterações de segmentos para a quarta edição do Programa de Eficiência Logística do RIOgaleão. Após análise de diferentes cenários dos anos anteriores, e considerando diversas demandas de nossos clientes, ao longo de 2018, referentes ao tema, estabeleceu-se as seguintes alterações:

1) Segregação do Segmento de Transporte Naval e Petróleo e Gás

Em 2019 serão 3 segmentos para que as empresas de cada setor específico possa se balizar com os seus respectivos concorrentes no mercado

  1. Transporte Naval
    b.Petróleo e Gás – Operação
    c. Petróleo e Gás – Serviços

2) Junção dos segmentos de Transporte Aéreo e Transporte Terrestre

Vamos impulsionar a concorrência de 2 dos segmentos mais eficientes da logística dentro da RIOgaleão! Com tempos de performance bastante próximos, entre 9 e 10h de permanência, podemos estabelecer, quem sabe, novos recordes?

3) Junção dos segmentos Automotivo e Metal-Mecânico

Com características similares de cargas e tempos médios de liberação, conseguiremos estimular essas cadeias logísticas a buscar outros padrões e metas.
Dessa forma, o quarto ano do programa inicia com apuração de 12 segmentos no total, com uma concorrência ainda mais acirrada entre os participantes!

O regulamento do Ano IV e os rankings dos 3 primeiros meses de 2019 já encontram-se publicados na página do programa, contemplando esse novo cenário! Acompanhe sua performance e fique atento a novas notícias.
Link: http://www.riogaleaocargo.com/performance/programa-de-eficiencia-logistica/ 

Qualquer dúvida, podem entrar em contato com nossa equipe de Desenvolvimento Operacional, dedicada ao atendimento do programa: ericaguaranys@riogaleao.com e gleicianesilva@riogaleao.com.