Notícias

Além de reforçar e mostrar os diferenciais do nosso Terminal de Cargas, nossa equipe comercial apresenta a completa transformação, após o investimento de R$ 30 milhões. Garantia do padrão internacional de operação a partir da melhoria da infraestrutura e da segurança, da aquisição de novas frotas de equipamento, da agilidade nos processos e no atendimento aos mais diversos segmentos, além do aumento da capacidade de armazenagem em câmaras frias.

Em seu estande, o RIOgaleão Cargo apresenta diversas novidades à toda a cadeia logística de diversos segmentos e players do mercado. Esse ano, o principal destaque foi a recente conquista de uma certificação internacional de qualidade, recebida em dezembro do ano passado – o certificado CEIV Pharma (Centre of Excellence for Independent Validators), emitido pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA).

Com a obtenção, o RIOgaleão se tornou o primeiro aeroporto das Américas a ser certificado pelo programa e se consolida, cada vez mais, como uma das principais portas de entrada de produtos farmacêuticos na América Latina.

 

O RIOgaleão Cargo quer aproveitar sua nova estrutura e outras vantagens comparativas para atrair negócios de todas as áreas. Este será o terceiro ano de participação do RIOgaleão Cargo, que contará com a presença do diretor do terminal de cargas, Patrick Fehring, do gerente comercial, Gilberto Ribeiro, e das equipes de vendas e operacional do terminal de cargas e de desenvolvimento estratégico do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

 

Confira as fotos:

img_1351img_1415img_1402img_1398img_1419img_1437img_1350img_1474img_1440