Notícias

 

Em dezembro de 2017, encerramos mais um ano do Programa de Eficiência Logística RIOgaleão Cargo, onde analisamos performances de diferentes players da cadeia logística, atuantes no nosso terminal. O principal objetivo do programa é acompanhar e apoiar importadores, exportadores e prestadores de serviços durante suas atividades logísticas, buscando identificar melhorias em seus desempenhos, redução de gargalos e propostas de controles de seus tempos, sempre em prol de melhorias de atuação e consequentemente a redução de seus custos.

Esse ano, além do acompanhamento mensal de tempos pela publicação do Ranking, conforme o Regulamento Ano II, o programa também contou com um indicador que não é divulgado mensalmente (quantidade de embarques), o que tornou a competição mais interessante, sendo os vencedores, ainda uma surpresa do grande público.

Nesse momento, os resultados de 2017 estão sendo auditados e nas próximasemanas divulgaremos a data e local do evento de premiação.

Agradecemos a todos os participantes pelo empenho e dedicação ao longo do último ano, na busca por melhorias que refletem diretamente em seus negócios e para com seus clientes diretos. Um agradecimento especial por parte da equipe RIOgaleão Cargo, por confiarem nessa parceria que almeja resultados cada vez mais expressivas para o desenvolvimento da economia local.

Fique de olho nas nossas publicações e descubra os vencedores do Programa de Eficiência Logística – Ano II (2017).

Clique aqui e confira o ranking mês à mês.
Clique aqui caso tenha dúvidas sobre o regulamente do Programa (Ano II).

Para mais informações solicitamos que entrem em contato com a Central de Atendimento ao cliente: cac@riogaleao.com

Em breve, acompanhe mais informações sobre o Programa de 2018!!