Comunicado

Prezados,

Visando complementar e apoiar nossas operações, reestruturamos nossa equipe e implementamos o Centro de Controle Operacional (CCO), com foco na otimização do fluxo logístico, segurança da carga e eficiência dos nossos terminais. O CCO conta com um centro de monitoramento por câmeras e controles ontime de encerramento de vôos, antecipação de cargas com temperatura controlada, assim como acompanhamento/planejamento de cargas que requeiram tratamento específico, como cargas perigosas, carga valor, oversized, vulneráveis, etc.

Nesse sentido, solicitamos aos nossos parceiros que, a partir de 10/06, pré-alertas linha saúde, pré-alertas carga geral e consultas para recebimento de carga/operação especial sejam direcionados ao e-mail controlecargo@riogaleao.com, dentro do horário de 08h as 17h, de segunda a sexta-feira, ao invés do e-mail da CAC, utilizado até então.

A partir de agora, a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) ficará focada em outras demandas, tais como prestação de serviços, conferência documental e cadastros, esclarecimento de dúvidas e procedimentos, além de tratativas de demandas, elogios e/ou reclamações.

 

Atenciosamente,
Gerência Operacional